segunda-feira, 19 de março de 2012

AGENTES DE SEGURANÇA JUDICIÁRIA GARANTEM SEGURANÇA DE CORREGEDOR DO TST EM RONDÔNIA

Ação estratégica dos Agentes de Segurança Judiciária, garante segurança e bom andamento da Correição no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região -  RO/AC 


Agentes de Segurança Judiciária do Tribunal Regional do Trabalho 14ª Região, aplicam planejamento tático que garantiu a segurança do ministro Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho Antônio José de Barros Levenhagen e assessoria durante a correição ordinária realizada no TRT 14, na cidade de Porto Velho no período de 12 a 16 de março.

Elaborado pela Seção de Segurança, o planejamento contou com apoio de diversas entidades da área de segurança pública, o que colaborou com o êxito alcançado. 

diretor DSILS, Héliton Aguiar,  ministro Antônio José B. Levenhagen,e 
chefe Seção Segurança, Nilson Marcelino 


Sob o comando do chefe da Seção Nilson Marcelino da Silva, a equipe de segurança seguiu as técnicas de segurança motorizada, ostensiva a pé e velada (motorizada e a pé).

Por Alberto Alves 


FOTO/AÇÃO DOS AGENTES DE SEGURANÇA NA CORREIÇÃO 2012


3 comentários:

  1. Eu tenho absoluta certeza, que o Ministro ficou surpreso com o profissionalismo e empenho de todos os Agentes de Segurança na missão imposta. Parabéns e sucesso sempre!!!
    Paiva Dias

    ResponderExcluir
  2. Pessoalmente, fico impressionado e orgulhoso com o nível de profissionalismo da equipe de segurança do TRT 14ª Região. Não é à toa que são sempre elogiados.
    Parabéns a todos que participaram, direta ou indiretamente da missão!
    Digna de receber elogios do Sr. Ministro quando da leitura da ata de Correição!!!
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  3. Sinto-me privilegiado por fazer parte desta instituição TRT 14ªRegião no qual represento a classe dos Agentes de segurança, desde 1992 até o presente instante, sempre zelando pela integridade física dos magistrados servidores e todos aqueles ali adentram. nossa equipe sempre atuante evitanda a criminalidade que rodam as repartições públicas em todo país, não é a primeira vez que somos elogiados por autoridade, isso representa pra cada um de nós motivos de orgulho e causa desconforto nas demais categorias do próprio Egrégio.
    Atenciosamente.

    Claudemir Tonéo

    ResponderExcluir